McCann

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Imagine McCann parte2

Horas antes de td...
Jason~on~
Droga...td tava dando um casete,meu pai como sempre aquele fdp tava em casa bebado pra poha,eu tinha acabado de chagar da rua,entrei vi ele no sofa td ferrado,com um mulher no colo dele,entrei fechei a porta,tirei meu casaco...

Pai:ei viado não fala mais com o papai

Jason:papai é uma poha,a troxe outra puta pra morar com agente?

Pai:vc não me respeita não seu desgraçado??

Jason:isso é coisa que te falta desde de quando eu nasci

Pai:pra mim vc sempre foi um acidente~disse ele com a voz de bebado~

Jason:é que pena,eu tbm acho

Pai:aonde vc vai moleque??

Jason:aonde não te enteressa ,alias vc vai virar corno,ela é gostosa...

Pai:vem q moleque

(ele vinha em minha direção eu fikei parado eu nunca tive medo dele,ele agarra no meu cabelo e da um soco na minha barriga eu revido,e a quenga da mulher fica olhando,ele da ums soco na minha cara,eu pego a arma tiro na minha cintura e dou 2 tiros para o alto,ele se afasta...)

Jason:seu desgraçado,eu tenho vergonha de dizer q vc é meu pai,pra mim vc não é um ngm

Pai:Jason vc q é uma vergonha vive por ai,sendo preso,e sua mãe em New Jersei com o Justin se divertindoe  não te dandoa  minima ngm te da a minima,seu viado,quer estrupar matar é com vc,eu ja não ligo mais pra vc

Jason:ótimo eu ja parei de ligar pra essa poha a tempo msm...

(subi as escadas deixando ele falando sozinho,subi pro meu quarto  tomei um banho,colokei umas supras douradas,com uma camiseta umas calsas jeans caídas até a boxe e meu casaco de capu,peguei meu skate ,e sai pela rua a fora atras do Tyler,Tyler era da gangue também,era meu parceiros de td,eu fazia de td,matava,estrupava,roubava,menos beber e fumar,eu tenho nojo dessa praga de vicio)

[...]

Tyler:eaí Jason??

Jason:fala ae vei,como ta td??

Tyler:uma poha,o Time foi preso denovo

Jason:ele é um embecil do inferno isso sim,eu disse q era pra ele deixar a vádia da namorada dele pra la...

Tyler:ela é boa pra casete

Jason:isso até que é verdade kk mais uq manda??

Tyler:akele advogado la perto da sua casa,hoje vai eu e os outros caras assaltar la e da uns pega na filha dela

Jason:a Taylor???

Tyler:ela msm,ela é mt gostosa,maior loirão...vc ta dentro cara??

Jason:podes crer,que horas??

Tyler:agr são 14:00 ner??

Jason:é

Tyler:então as 20:00 pode ser??

Jason:claro,ja é,vou nessa cara,tenho uma coisinha a fazer até mais tarde

Tyler:até la


(peguei meu skate,foi em uma mercado comprar umas bebidas,e fui andar até o beco iria me encontrar com "Jenny" uma puta da vida por ae,mais era uma boa,olhei pro lado e pro outro e vi ela la sozinha sentada entre as escadas me esperando)

Jenny:atrasado denovo ~ela sorri~

Jason:é,tava resolvendo umas coisinhas por ae

Jenny:então Jason eu vim aqui,mais teve umas mudanças de planos....

Jason:tipow??


Jenny:eu voltei com o meu namorado,acho q não vai rolar
~ela diz se levantando~

Jason:vc é uma vádia msm ner??

Jenny:como é q é Jason??

Jason:VÁDIA 

Jenny:não me compara com umas dessas suas peguetes se incherga

Jason:a poha ,vem ka,desgraçada


(eu puxei ela pelos braços,sai arrastando ela pelo beco ,ja q now tinha ngm,peguei ela la msm,ela gritava,mais não tava ném ai,depois q acabei de peguei meu skate,e fui até o Tyler conversar com ele)

[...] 

Tyler:ué chegou cedo ??

Jason:não,eu vim aqui,pq now tem nada pra fazer msm

Tyler:atah kkkkk pensei q ja keria ir logo la

Jason:pois eh man kkkk

Tyler:mais uq manda???

Jason:poha vei la em casa ta cada dia pior

Tyler:pq??seu pai denovo??

Jason:meu pai??eu não tenho pai,pra mim eu nunca tive

Tyler:mais uq aconteçeu cara??

Jason:ele jogou a poha td na minha cara,falando do "Justin"

Tyler:esse Justin é seu irmão???

Jason:infelizmente sim,e pra terminar,é irmão gemeo

Tyler:kkkkkk vc tem um irmão gemeo ???

Jason:pois eh infelizmente sim

~celular do Tyler começa a tocar~

Tyler:jason pera ai ,ja volto,tenho q  atentar o celular

Jason:ta vai la 

(eu fikei ali sentado no sofa da casa do Tyler,la era um lugar legal,ele morava sozinho,minutos depois ele volta)

Tyler:Jason pega a arma vamos ~disse ele gritando~

Jason:uq aconteçeu cara??

Tyler:a gangue do outro lado la quer pegar o Jaden

(pegamos as armas se preparamos,entramos no carro saimos dali e questão se minutos estavamos em meio um tiroteio a poha td fikou séria,eles mataram o Jaden na nossa frente espirrou sangue na minha blusa na minha cara,no meu cabelo,eles nos ameaçou a pegar eu e o Tyler,saimos de la correndo ,fomos pra ponte,estavamos td meio q assustado com td,Jaden era um cara mt legal,ela um parceiro do caramba,Tyler larga a arma encima do carro coloka as 2 mãos atras da cabeça e olha pro nada)

Jason:vc ta bem man?~eu disse limpando o sangue do meu rosto~

Tyler:Jason vamos ter q cancelar td

Jason:td td msm??

Tyler:eh,vc ouviu uq eles falaram??

Jason:ouvi

Tyler:a policia vai vim atras de mim,akela arma era minha

Jason:vc é louco cara.como akela arma foi para com eles??

Tyler:boa pergunta,man vamos ter q parar com td,vamos ter q sumir na vida

Jason:ta louco cara,vai deixar td mundo ai

Tyler:ou agente deixa ou agente morre com eles,vc ja sabe a resposta,eu vou ir pro Texas hoje a noite de carro,eu não posso te levar,pq se me pegarem vc vai preso tbm,denovo,ja tem poucos dias q vc saio da detenção...ai é prisão perpetua...Jason some da New York se possivel hoje a noite

Jason:como eu vou fazer isso cara??eu não tenho aonde ir

Tyler:vai pra New Jersey,eu te dou o dinheiro ,vai la passar uns tempo com o tal de "Justin"

Jason:eu prefiro morrer que isso

Tyler:toma o dinheiro,aluga ou compra sei la ,se vc fikar,vc vai morrer,entra no carro vou te deixar na sua casa

Jason:tah cara

(demorou no máximo 15 minutos ,me despedi do Tyler,ele me deu bastante dinheiro,eu iria ter q ir pra New Jersey,subi correndo,colokei umas roupas e umas sapatos na minha mochila,peguei meu skate,e desci..)

Pai:aonde vc vai fdp??

Jason:sumir daqui

Pai:aonde??

Jason:vai se fu*** ~mandei dedo pra ele~

(entrei no meu carro,dei a partida,e fui em direção a New Jersey,no caminho resolvi ligar para o Justin e avisar a ele q iria ir fikar la por uns tempos)

Ligação~on ~

Jason:alô Justin??

Justin:aeí carinha é o Jason ner??

Jason:isso ai mano kkk

Justin:td bom Jason??

Jason:td sim cara,em Justin tenho uma coisa pra te falar

Justin:pode mandar cara

Jason:eu tô indo pra ai

Justin:uq aconteçeu??

Jason:o man la de casa quer arranjar problema comg,e eu não aguento mais,essa poha,é td dia,ele quer me murrar,eu posso ficar ai com vc e sua mãe??

Justin:ela é sua mãe tbm Jason,pode sim cara,mais trate a nossa mãe bem,ela não se sentiu bem quando deixou vc com meu pai,ela deve ta horrivel,vai ser bom vc vim pra aqui

Jason:pow cara vlw msm,eu vou chegar ai,em algumas horas,ou amanhã de tarde,eu ja tô a caminho

Justin:toma cuidado na estrada hem

Jason:ok,vlw man até amanhã avida a "nossa" mãe 

Justin:pode deixar e sem abuso hem Justin McCann kk

Jason:pode deixar  cara,vlw tchau!!

Ligação~off~




Gente espero que gostem foi eu que fiz *-* eu e a Carol estamos querendo saber se vcs estão gostando *-* quando puder comentem please obg *-*

                              Kisswag<33 by:Bia :) 



3 comentários: