McCann

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Imagine McCann parte 3

Continuação...


                                                                     --No Outro Dia--



                                                                    --7:00 da manhã--


Pattie:Justin?? o que foi isso na sua cara ?


Jason:Mãe


Pattie:kkkkkkk desculpa Jason ,não sei quando é você se você não abre a boca


Jason:poha


Pattie:Olha a boca menino U.U


Jason:Desculpa mãe ,é que nã to acostumado ainda


Pattie:Da beijin na mamãe dá


Jason:Mããe --Falei Vermelho


Pattie:Que foi?


Jason:Nada não !


Pattie:Jason se ver o Justin por ai fala que precisamos ir pra New York pegar seus documentos com seu pai



                                                          ....Putz ela vai me deixar de novo :/....



Jason:Ta bom


Pattie:Te amo


Jason:Também --ela deu um beijo na minha testa

(eu tomei um banho,desci pra tomar café,sentei no sofa peguei um pacote de doritos,e uma lata de coca-cola)

Justin:casete vei,isso logo de manhã??

Jason:affs eu gosto edaí??

Justin:se vc diz,depois q fikar ferrado ai

Jason:tô ném ai

Justin:mentira mano kkkkk

Jason:affs Justin vc e suas bricadeiras mano kk omg

Justin:eaí cara pq ta com essa marca no seu rosto ném te perguntei direito uq é isso??

Jason:nada now,preciso ir~disse pegando minha mochila e meu skate

Justin:Jason vc viu a mãe??

Jason:sim,ela disse q vcs precisam ir a New York pegar os documentos com o vagabundo,tô indo~abri a porta e sai~

Jason~on~

Eu fui pra New Jersey tentando melhorar a vida,tentar ser ser uma pessoa 'normal' ,mais pelo visto isso now vai ser nada fácil nessa poha,agr q minha mãe e o Jason vão pra New York atras dakele vagabundo pegar minha garda vai fikar um casete

Jason~off~

(Chego na escola vou até meu armário,eu now keria falar com ngm,bati o meu armário até q o sinal da aula de francês toca,eu vou até a uma sala e entro e vejo o professor,sentei bem la nos fundos com as esperanças de ele now falar nada ao meu respeito)

Professor:então classe hoje teremos um aluno novo,na nossa aula de francês

(casete q inferno ele vai me chamar)

Professor:Jason McCann pode vir até aqui??

(poha,que saco,eu me levantei fui vaté la)

Professor:esse aqui é Jason McCann de Nova Jersey ele chegou aqui a pouco tempo

(eu fui até la e now disse uma palavra q inferno ainda ter q aturar essa poha td hoje,no meio da aula meu celular começa a vibrar,eu fui até o professor)

Jason:posso ir ao banheiro??

Professor:claro

(peguei o passe e fui até o banheiro,olhei o número era o Tyler)

Ligação~on~

Tyler:fala ai Man

Jason:pow cara é tu msm??

Tyler:éh claru ner,como vão as coisas por ae??

Jason:coloka um inferno mais uma poha

Tyler:kkkkkk e o irmãozinho??

Jason:até q ele now é um saco como antes affs

Tyler:kk atah

Jason:vc ta aonde??

Tyler:Texas,tô me divertindo com umas "amuguinhas" aqui

Jason:que bom pra tu ...e eu q tenho q aturar isso aqui

Tyler:calma cara espera as coisas melhorar que agente volta pra New York

Jason:ok,então Man,qualquer coisa é só me ligar ok??

Tyler:falow cara,volta pra aula kkk

Jason:affs xau

Ligação ~off~

(entrei na sala,a aula foi um saco umas garotas fikaram me encarando elas eram gostosas ,logo depois o sinal do intervalo toca,fui direto ao meu armário até avistar o Justin,uq ele ta fazendu aqui??ele tava com akele sorriso bobo eu ja até sabia uq era...fui até ele)



Jason:Justin o faz aqui??

Justin: Ué achei que tivesse dito pra eu vir pra escola no seu lugar 

Jason:haha que graça ,mamãe ta te preucurando pra ir embora 

Justin:affs seu chato ,porque vc não foi com ela??

Jason:quem é ela?? 

Justin:ela quem? 

Jason:AGarota por quem vc gamou no "MEU" primeiro dia de aula??

Justin:A Carter ,mas...de que adianta não vou ve-la 

Jason: A para vai.Vc arranja coisa melhor !

Justin\: Vc ja viu ela?? 

Jason:não

Justin: Então cala a boca

Jason: Vai logo seu voô ja vai sair cara

Justin: Eu me apresentei pra ela como vc ,então se ela falar com vc não a ignore !

Jason: Ta bom,agora vaza

Justin: até mais maninho

Jason: Dê um beijo na Jazzy e no Jaxon por mim

Justin: Pode deixar-- Dei um soquinho de leve no ombro dele e fui--

[ quem sera a tal Carter,blz vou fikar um semana sozinho em casa,affs q poha vey,fui até a cantina da escola comprei Doritos na maquina,e fikei nos campos da escola] 

                                                         ~enquanto isso~
Carter~ on~

eu cheguei na escola desesperada com td,e me esbarrei em um garoto lindo,simpatico demais,espero ver ele por ai,a aula foi um saco,no 2 tempo eu teria que ir pra quadra para o treino de Natação,enquanto isso eu fui até a cantina e encontrei a Destiny

Carter~off~

Destiny:ta bem amiga??

Carter:agora concertez- sorri- 

Destiny:fala quem é ele

Carter: La vai começar vc ner mesnina kk now é simplesmente ngm

Destiny:como se eu now te conheçesse kkkk amiga depois vc me conta melhor agente almoçar em paz,trocou a blusa??

Carter:troquei sim,vem- puxei ela pela mão-

(pegamos algumas coisas e sentamos nos bancos,começamos a conversar)

Carter:Dest eu now quero voltar pra casa now 

Destiny:mais ele tem sua guarda ainda Carter

Carter: Então eu vou sumir no mundo

Destiny:Claro que não ta loca,faz assim...eu vou pedir pra minha mãe pra vc ficar la com agente,avisa a Demi

Carter:eu não vou poder ficar la para sempre,melhor eu ir pra casa....se não ele vai chamar a policia,eu aguentei isso a mt tempo,eu posso aguentar mais um pouco

(eu sentia alguém me observando de longe,quando eu olho para tras,ha não td menos ela na minha vida)
on~

Tifanny Collyns:

Essa é a Tifanny ela é Lider de torcida,e sim ela me odeia,por algo que eu ném sei uq é,ela pega no meu pé e ama falar um bando de coisas das pessoas que now é verdade "fofocas" ama humilhar as pessoas,e se acha a rainha da escola,ela tem 19 anos e uma put* 

off~
(ela vem se aproximando de mim)

Destiny:ha não,vamos Carter

Tifanny:olha gente as 2 galinhas comendo lindo ner

Carter:vamos Dest

Tifanny:eu mal cheguei vcs ja estão de saída?? kkkk ta com medo de mim

Carter:Vc tem cara feia, mais ja me acustumei a ver o inferno aqui

Destiny: kkk vamos Carter deixa ela pra la 

Tifanny:haha vc é ilária garota ,vádias,meu Deus

(eu e a Dest ja estavamos saindo,até ela grita meu nome no meio ta cantina lotada)

Tifanny:ENTÃO CARTER LOVATO NER??EU VI VC CHEGANDO HOJE COMA  BLUSA COM SANGUE,QUE FOI AGR TBM TA MATANDO

Carter:me deixa em paz Tifanny aquilo não era sangue ~eu grito de volta~

Tifanny:UIII A GAROTINHA REVOLTA,TBM TEM VÁRIAS RAZÕES PRA SER REVOLTADA

Destiny:Tifanny para tah??

Tifanny:eu estou apenas começando

Destiny:eu vou chamar o diretor 

Tifanny:só tentar sai

(eu e a Dest olhamos para as portas,tava as vádias q andam com ela la,tds da cantina olhava para mim,a Dest estava do meu lado)

Carter:vc é mt vádia

Tifanny:SUA MÃE NOW TE ENSINOU A TER RSPEITO COM AS PESSOAS??HA É MSM ESKEÇI Q SUA MÃE TA MORTA-- ela diz isso colocando a mão no meu queixo e levantando--

(meu olhos enchem D'agua na msm hora)

Carter:vc não presta Tifanny

Tifanny:por isso sua mãe ta morta,td uq vc me fez se lembra vádia??

Carter:eu não fiz nada com vc,me deixa em paz

(Tifanny empurra a bandeija emcima de mim,e o molho e o macarrão caí td emcima de mim)

Tifanny:agr ver se aprendi a ñ mexer comg,sua escrota

(na msm hora eu sai de la correndo ,tds da cantina riram de mim,eu me senti um nada,a Dest fui atras de mim,mais eu não queria falar com ngm,eu queria era morrer nakela hora,ótimo ser humilhada perante td a escola isso foi a coisa pior q ja me aconteçeu,now podia fikar "melhor" o dia,eu fui para o vestiário chorando aonde eu passava tds olhavam para mim,abri a porta do vestiário e entrei em um banheiro la,e começei a chorar,até q ouço alguém entrando,eu saio e.......



Continua....:)

Gente fikei feliz mt feliz msm de saber q tem gente lendo,e comentando,essa capitulo foi feito pela Carol e eu *-* espero q gostem msm,e podem comentar,se etsiver ruim só falar ok??eu e a bf agradeçemos u.u kkk bjustin babys:)

Kisswag<33 



                                     ...



                                       

6 comentários:

  1. continua *------------* ~leitora nova aqui~

    ResponderExcluir
  2. ~leitora nova aqui~ Amei dmais bjustin

    ResponderExcluir
  3. *-* obg por ler mesninas eu e a Carol vamos cont logo cont comentando *-* brigaduuu lol

    ResponderExcluir
  4. ta cada vez ficando mais perfeitoooo, continuaaaaaa logoooo

    ResponderExcluir
  5. Amor, Um selinho pra você > http://imaginesswag.blogspot.com.br/2012/11/1-selinho-o.html < Com carinho, Amanda.

    ResponderExcluir
  6. *-----* eu ser a Beaaa okis??obg amore *-* q simpaticas vcs anjos,mt obg por lerem eu y a Carol estamos mt feliz msm por fazer e vcs sempre gostarem,mais caso now gostem,podem falar ok??bjustin pra tds *-*

    ResponderExcluir