McCann

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Imagine McCann parte 1

                                                        -- 4:00 da manhã o celular despertou --


                                                               pipipipiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


Carter:Que barulho é esse ainda nem ta de manhã -- Abri os olhos morrendo de sono !


Demi:Xiiiu --Disse com o dedo nos lábios --


Carter:Ahh não --Falei alto-- você vai pra casa do Dylan outra vez?


Demi:Não eu vou fugir --Disse ela botando a mochila nas costas--


Carter:Você vai me deixar aqui sózinha com aquele monstro?


Demi:Eu ouvi ele dizendo ontem que vai me prostituir porque já tenho idade !


Carter:Deixa eu ir com você por favor Dê


Demi:Não ,ele ainda é responsável por você ,já eu posso me virar !


Carter:Não me deixa -- Eu disse com os olhos cheios de lagrimas --


Demi:Eu volto pra te buscar prometo viiu?


Carter:Ele nunca me fez mal enquanto você estava aqui ,eu to com medo!


Demi:Xiu volta a dormir ,quando ele viér te acordar diz que não me viu saindo tá?


Carter:Ta


Demi:Tchau maninha --Me abraçou--


Carter:Eu te amo --Deixei uma lagrima cair no ombro dela--


Demi:Eu volto !


Carter:não demora tá?


Demi:Ta -- ela deu um beijo na minha testa e saiu pela janela--


                                                                        -- 7:00 --


 Padrasto: ô Garotaa -Me sacudiu--


Carter: Quê?


 Padrasto:Onde ta a sua irmã?


Carter:Eu não sei ! --Percebi que ele estava meio bebado--


P:Cadê ela --Apertou meu braço--


Carter:Eu já disse que eu não seeeeeei --Falei gritando--


P: Não grita --Deu um tapa na minha cara--


Carter: Ai -- Botei a mão no rosto--


P:Isso é pra você aprender a me respeitar ,sou eu que te sustento ,agora me diz cadê sua irmã??


Carter:Eu ja disse eu não sei -- Eu falei chorando-- ela deve ter ido pra casa do Dylan ,namorado dela


P:Onde ele mora?


Carter:Porque não pergunta pra vagabunda da sua esposa ela deve saber --Falei com raiva--


P:O que você disse?


Carter:Nada --Olhei assustada--


P:Não fala mais assim dela --Ele deu um puxão no meu cabelo e saiu --


                                         .... Fui tomar banho e quando sai vesti essa roupa...





Enfim desci e tomei café.... quando o imundo chegou de novo ¬¬'


P:Ela não tava lá -- ele disse já tonto--


Carter:Então eu realmente não sei onde ela foi...


P: --Me pressionou com violência contra parede e me apertou com ódio no olhar--


Carter:Se eu fosse você chamava a policia... ah esqueci você matou minha mãe se for la vai preso


P:Eu não a matei --disse como se fosse chorar--


Carter:Você esfaquiou ela


P:Mas eu não há matei ela foi embora & deixou vocês aqui sózinhas e indefesas sem nada ... deviam me agradecer por cuidar de vocês -- Ele disse tentando tirar minha blusa--


Carter:Me larga seu imundo ,eu tenho nojo de você ... essa casa é da minha mãe !


P:Agora é minha


Carter:Mas eu sou o sangue dela e tenho como provar isso


P:Cala a boca garota --Ele tentou abaixar minha meia calça--


Carter:Sai de perto de mim -- Atingi ele com uma garrafa ,sim a garrafa se espatifou & saía muito sangue da cabeça dele ,eu saí correndo e liguei pra Destiny Chorando--


--Ligação Onn--


Destiny:Carter?


Carter:Destiny você precisa vir me buscar rápido ,ele tentou abusar de mim -- eu disse entre soluços--


Destiny:Seu pai?


Carter:Eu já disse ele não é meu pai --Falei desesperada--


Destiny:Mas você disse que ...


Carter:Esquece o que eu disse ,eu disse antes de saber o porco que ele era ,eu achAVA MESMO QUE ELA PODIA SUBSTITUIR MEU PAI --eu levantei a voz--


Destiny:Entra no carro


Carter:O que??



--Ligação off--


Bibiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


....Saí correndo e entrei no carro...


Destiny:Você deixou ele la sangrando?


Carter:A Nancy vai me matar -- Botei a mão na testa--


Destiny:Mas se ele não é seu pai ,então quem é seu pai?


Carter:Eu não sei ,ele foi embora quando eu tinha dois anos ... a unica coisa que eu tenho dele é uma fotografia!


Destiny:Porque nunca me contou? --Ela perguntou estacionando o carro--


Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin


Carter:Agora não da pra explicar ,tenho aula de Inglês -- saí correndo -- a gente se vê na aula de matemática --Gritei olhando pra tráz quando derrepente tropecei em alguém


xxxx:Aiii


Carter:Desculpa eu não tive a intenção


xxxxx:Você ta bem? isso na sua blusa é sangue?


Carter: -- Olhei assustada-- não é .... é molho de tomate


xxxxx: --Falou no meu ouvido-- eu reconheço sangue quando o vejo


Carter:Eu não ... --disse apavorada entre soluços--


xxxx:Fica calma ,eu não conto pra ninguém




Carter:Obrigada ,agora preciso ir to atrasada --Me virei--


xxxxx:Hey


Carter:Oi?


xxxxx:Esqueceu de me dizer seu nome


Carter: é Carter & o seu?


xxxxx: Jus.... Jason .... Jason McCann


Carter:Bem vindo Jason a gente se ver por ai


Jason:Quis dizer se esbarra por ai né? --Sorriu


--Justin Onn--


Primeiro dia de aula & eu já esbarrei na perfeição.....



Jason:Justin o que faz aqui?


Justin:Ué achei que você tivesse dito pra eu vir pra escola no seu lugar


Jason:hahá que graça ,mamãe ta te procurando pra ir embora!


Justin:Affs seu chato ,porque você não foi com ela?


Jason:Quem é ela?


Justin:Ela quem?


Jason:A garota por quem você gamou no "MEU" primeiro dia de aula?


Justin:é Carter ,mas ... de que adianta não vou mais vê-la


Jason:A para vai ,você arranja coisa melhor!


Justin:Você já viu ela?


Jason:Não


Justin:Então cala a boca!


Jason:Vai logo seu vôo ja vai saiir cara


Justin:Eu me apresentei pra ela como você ,então se ela falar com você não a ignore!


Jason:Ta bom ,agora vaza!


Justin:Até mais maninho!


Jason:Dê um beijo na Jazzy e no xon por mim!


Justin:Pode deixar --Dei um soquinho de leve no ombro dele e fui--


Continua....



....Espero que gostem :D 


Bye:Carol



                                               



Nenhum comentário:

Postar um comentário