McCann

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Imagine McCann parte 5

xxxx:Aiiiiiiiiiiiiiiiii Carter pegando geraaaaaaal -- Disse cheia de alegria antes de me ver chorar --


                                                          ___________



Carter:Cê ta falando do q?


Destiny:Nada amiga ,cê ta bem?


Carter:To siim


Spencer:Vamos --Ele pegou na sua mão


Destiny:--Te olhou com cara de maliciosa--


Carter:Ahh para menina ô


Destiny:Mas eu não fiz nada


Spencer:Desty você podia deixar a gente sózinho? por favor?


Destiny:Ta ...seu chato --Deu lingua--


Spencer:Te vejo na aula coisa linda


Destiny:Me esquece --Sorriu

Dest sai--

Carter:me desculpa por essa doida,eu ném sei porq ela disse isso -- spencer me interrompe

Spencer: que nada,não foi nada demais rs -- ele me olha 

Carter:então...

Spencer:vc ta afim de sair comg hoje

Carter:sa sa sa saí -- eu disse meio q gaguejando

Spencer:Sair  rs vc aceita??

Carter:Claro,mais q hrs??

Spencer :eu te aviso na  saida pode ser??

Carter:claro -- sorri

Spencer:melhor agente ir pra aula,ou vc ja sabe,a pesta do  professor vai da bronca kk

Carter:é ... melhor nóis irmos 

(vou seguindo em direção a aula de quimica entro na sala)

Carter on~




Eu não tinha entendido mt por logo o Spencer um dos garotos mais lindos da escola quer sair comg,mais aceitei não tem nada demais,só uma noite,ótimo de tudo vou fikar longe dakele cara (meu padrasto) entrei na sala o pessoal começou a entrar,o Spencer sentou do meu lado senti q a Dest ia fikar sei la meio triste,eu olhei pra tras ela tava rindo pra minha cara kkk,deixa keto

Carter~off~

Professor:então pessoal fassam as duplas,e sentem-se  para começarmos logo a aula,e hoje teremos um novo aluno Jason McCann ele veio de New Jersey

Carter:aff

Professor:algum problema senhorita Lovato

Jason:é algum problema senhorita Lovato??

Carter:não,ainda bem,"nenhum" affs

Spencer:vc ta bem??

Carter:aham

Jason on~
Qual é a dessa mina???como o Justin foi gostar dela??ela era mt gostosa,mais era um saco, e pra terminar a vádia da Tifanny me encontrou no banheiro dos mesninos pra fikar "apénas se rossando em mim" a poha dessa escola só tem gente estranha pqp e eu vou ter q aturar td isso???é brinkadeira dó pode mano

Jason Off~

Tifanny;Jason ??

Jason:uq?? -- disse sério

Tifanny:posso sentar com vc??

Jason:ta vendo a cadeira ai não??

Tifanny:grosso

Jason:vou ti mostrar o grosso daqui a pouco... -- disse com cara de malicia ^^ 

Tifanny:só fala

Jason:pelo menos ,eu não chamei ngm pro banheiro só pra rossar no meu pau

Tifanny:Vc é mt ingorante garoto se manka

Jason:faz um favr?? va ao inferno

Jason:PROFESSOR EU NÃO VOU SENTAR COM ESSA MINA AQUI NÃO

professor:pq now??

Jason:PQ EU NÃO QUERO,POSSO MUDAR??

Professor: Spencer troca com o Jason

Spencer:não...eu não

Professor:ta vendo outro Spencer aqui??

Spencer:Inferno

Carter~on~

Ferro de vez 

Carter~off

Professor:anda logo Spencer

Spencer:aew mano q saco vei

Professor:uq??

Spencer:nada....

(Jason acaba de sentar do meu lado,e fika keto o tempo td,até q começamos a fazer a experiencia juntos)

carter:isso não ta certo??

Jason: uq??

Carter:vc colokou o negocio errado,não ta vendo??

Jason:eu q coolokei??eu não se quer mexi nessa droga

carter:aah é msm o homen invisivel mecheu

Jason: OMG

carter:e agr??

Jason: vc q me pergunta??

Carter:ta vendo outro Jason aqui??

Jason: haha ilário,coloka a poha do liquido dentro dessa droga

Carter:me explica algo...pq na hora da entrada vc me tratou bem e agr isso??-- eu disse irritada

Jason:Oh Meu Deus,Carter vc pode pelo amor de Deus colokar esse liguido na poha do vidro

Carter:cassete mesnino vc ta me irritando

Jason:pois eh,aqui é um inferno sempre

Carter:ta  eu vou colokar,quer ver ?? vai ser culpa sua

(eu começei a misturar um bando de coisa o Jason mandava eu parar e eu não parei,até q o troxo começou a burbulhar e sair fumaça)

Jason: Ta vendo uq vc fez??

carter:eu fiz Jason??vc q começou a misturar o cassete td

Professor:algum problema??

Carter:ele é um problema é isso

Jason:posso sair??

Professor:ñ 

Jason:Pqp é um saco isso

carter:pode me ajudar??

Jason:: vc é sempre chata assim mina??

Carter:depois q vc chegou falando assim "yeah"

( que saco eu e ele fikamos a aula td brigando,eu sai de la de mente quente ,ja no meu limite,até q em fim a aula tinha acabado,eu estava guardando meus livros no armário,até q senti uma pessoa atras de mim rindo)

Dest:uq foi akilo amiga??

Carter:akele garoto me irritou affs 

Dest:kkkk eu vi quer dizer td mundo  viu kkk

Carter:vc ainda rir disso mesnina só vc msm

Dest:Carter uq rolou entre vc e o Spencer??

carter:ele me chamou pra sair

Dest:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

Carter:kkkkkk fika keta Dest kk tô passando vergonha 

Dest:vergonha q nada...mais tipo...vc vai pra casa agr??

Carter:eu amaria dizer q não :// mais infelizmente sim

Dest:toma cuidado promete??

Carter:prometo...Dest tenho que ir amiga,agente se ver mais tarde,ou vc me liga tah??

Dest:ta amor,vai la bjus

(me despdi da Dest e fui pra casa andando tava sem saco de ir com alguém me pertubando,cheguei em casa now havia ngm graças a Deus,entrei de fininho no meu quarto trankei a porta tirei as chaves e acabei dormindo la msm,acordei com meu celular vibrando,olhei era um número desconheçido)

Ligação~on~

xx:alô carter??

Carter:sim,quem ta falando??

xx:é o Spencer gatinha

Carter:atah,Oi ,td bom??

Spencer:vc tava dormindo??

Carter:tava rs mais ja acordei,desculpa não esperar na saida,eu tava com dor de cabeça

Spencer:claro,então eu passo pra te pegar has 19:00 hrs pode ser??

Carter:aham,é...pode me esperar na esquina da minha casa??

Spencer:claro,até mais

Carter:até bjus
 Ligação~off~

(arrumei td uq tinha q fazer ,tomei um banho bastante demorado,acabei era 18:30 colokei essa roupa: (qualquer sapato alto)
(se now gostar ingnore please :) ) 


quando acabei de me arrumar ja era 19:00 hrs fui pra eskina da minha casa,foi estranho não ter ngm o dia td,concerteza akele idiota deve ta transando com a Nancy que nojento eles 2

(fui andando até o começo da rua,e vi o Spencer com o Carro dele parado,quando ele me viu,ele abrio um lindo sorriso,eu sorri tbm )

Spencer:Nossa vc ta linda 

Carter:rs vlw vc tbm

Spencer:rs esta pronta??

Carter:claro vamos

(entramos no carro e fomos a um restaurante,jantamos e logo seguimos até uma balada tava cheio demais la)

Carter:é..agente vai entrar ai?? ://

Spencer:sim...vc now quer??

Carter:quero...vamos entrar logo,mais ta mt cheio ner??

Spencer:é bom assim rs - ele sorri

Carter:então vamos

(entramos la fomos até o bar pedir uq beber,começamos a beber e a conversa)

Spencer:então Carter,eu nunca rinha percebido como vc é linda rs vc fica tão...

Carter:queta na minha???sim eu sou mais na minha..

Spencer:é sim rs, é...mais o importa q eu te conheço melhor e estamos aqui agr

Carter:rs pois eh,é bom conheçer as pessoas melhor

Spencer:é uq eu diga,descobri uma pessoa incrivel em vc

Carter:rs ném é pra tanto

Spencer:é sim -- ele vai chegando perto eu tava de frente pra ele,ele chega perto até q eu senti nossos lábios se encontrarem :
parei o bj com 2 selinhos...




cotinuaaaaaaaaaaaaaaa....................


gente eu fikei com a mente mt cheia essa semana e sei la como eu tava mais desculpa a demora ok???foi mal msm :// prometo q now vou fazer isso com vcs,tem bastente gente lendo aqui por isso obg *-* eu e a Carol estamos mt feliz por isso obrigaduuu 

by: Bia Bieber *-* 









sábado, 17 de novembro de 2012

ImagineMcCann parte 4

Continuação...


  xxxx: Você ta bem?


Carter: D..... --Ela tapou minha boca--


xxxx:Xiiiiiiu ,ninguém pode saber que eu to aqui


Carter:Achei que você já tinha ido :/


Demi:Eu precisava ver se você tava bem


Carter:To bem .... to ótima na verdade


Demi:Aah me engana que eu gosto --Disse tediosamente


Carter:Porque nunca acredita em mim?





Demi:Porque você é minha irmã ,eu tenho uma ligação muito forte com você ,sei que você não ta bem


Carter:Ta ,acho melhor você ir embora agora que já sabe que eu to bem


Demi:Ele aceitou bem?


Carter:Não ele deve ter invadido a casa do Dylan eu disse isso pra ganhar tempo ,ele bebeu muito depois e quis abusar de mim ,digamos que , eu botei o casaco pra ninguém ver o sangue na minha blusa :/ e agora preciso me trocar!


Demi:Toma ,Jogou uma blusa em você





Carter:Logo essa?


Demi:A para de reclamar vai!


Carter:Te amo sua chata!


Demi:Eu também ,fica bem ta? qualquer coisa dorme na casa da Desty


Carter:Ta 


Dylan:Demii vamos eu já peguei seu histórico!


Carter:Dylan vai com você? --Disse saindo do banheiro


Demi:Vai ,sim não é lindo?


Carter:Claro --Disse sorrindo!



Demi:




Carter:Bom eu tenho que ir pra aula ,bom te ver & tenho certeza que você ta em boas mãos


Demi:Dramatica , te amo maninha se cuida --Ela saiu de mãos dadas com Dylan



                                         .... Confesso que nunca vi minha irmã tão feliz ,ela era bem forte ,sempre tava sorrindo e fazendo piada ,mas sei lá não era a mesma coisa ,não tinha o mesmo brilho.... Bom melhor eu ir pra sala

 Para de chorar pelo amor de Deus Carter



                                                       .... Enfim aqui estou vamos lá ,seja forte ,affs quem é aquele sentado no meu lugar? será que ninguém avisou pra ele que toda segunda nessa mesma aula eu sento ali?


Carter:Conlicença


Jason:Que foi? --Se virou


Carter:Jason --Sorri


Jason:O próprio 



                                               ... Nossa ele ta falando como se não me reconhece-se '--



Carter:Sou eu Carter lembra de mim?


Jason:A sim a Va..... 


Carter:A Va?


Jason: Vesh esqueci que aqui não tem aula vaga ,mas então o que você quer?


Carter:é que ... esse ai é meu lugar eu sempre sento ai !


Professor:Bom Dia Srta.Lovato poderia se sentar? a senhorita ta 10 minutos atrasada sabia?


Jason:é Srta.Lovato quem chega atrasado perde o lugar sabia?


Carter:Ta legal -- Vou me sentar la no fundo


Tifanny:Bem feito


Carter: Bem feito --Falo pra irrita-la


                                                .... Affs que aula chata o professor não fala coisa com coisa ,vai se ferrar essa aula não passa não?...



                                                                          --Jason Onn--

                                                   ... Nossa quanta mina gostosa ,qual eu pego primeiro? não porque é claro que eu vou passar o rodo né.... 



                                                                   Tifanny:Psiiiu






                                                ..... Que estranho primeiro dia de aula e a mina ja me passa cola?....



                              .... Eii Gatinho ,me encontra na cantina depois da aula....


Tifanny: -- Pisca pra mim


Jason: -- Dou um sorriso safado


                                                              -- Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin--

                                                                       --Jason Off--

                                                                     --Carter Onn--



                                          ....Até que em fiim ,fui até meu armário quando derrepetente cruzo com o Spencer e derrubo meus livros no chão...



Carter:Desculpa


Spencer: Não precisa se desculpar -- Me olha profundamente


Carter: --Balanço a cabeça me livrando de uma ipnótize--


Spencer:Então você é a Carter certo?


Carter:Aham


Spencer:Você é bem quieta


Carter:é .....


Spencer:Quer ajuda?


Carter:Não ,não --Coloco meus livros no armario-- aposto que tão te esperando pra jogar fooltball


Spencer:A não hoje eu não vou jogar 


Carter:Porque?


Spencer:Fraturei o pé


Carter:Você tem aula de que agora?


Spencer:Quimica e você?


Carter:Também --Sorrio


Spencer:Então...


Carter:Então?


Spencer:Vamu nér?


Carter:Vamos


Spencer:Deixa que eu levo seus livros



Carter:Não precisa ,a Tifanny pode não gostar



Spencer:Tifanny? o que ela tem haver com a minha vida?


Carter:Ela é sua namorada não?


Spencer:Não eu tran... --Ele falou na maior naturalidade e depois travou


Carter:Você tranza com ela as vezes?


Spencer:Aham


Carter: kkkkkkkkkk e porque ficou em choque ao me dizer?



Spencer:Porque sei la eu nunca falei com você antes e você deve ser vir.... ---mais uma vez ele travou


Carter:Sim eu sou ,mas isso não quer dizer que eu não saiba nada sobre isso 


Spencer:Você pode me ajudar?


Carter:Com?


Spencer:Tifanny .... ela é muito grudenta e... ela acha que eu só fico com vadias....


Carter:Nossa primeiro elogio que eu recebo 


Spencer:Boba


Carter:Te ajudo siim


Spencer:Ela tá vindo ,quem é aquele?



Carter: -- Eu me viro-- Aquele é o Jason ,Jason McCan


Spencer:Ele é legal?


Carter:Ele é novo aqui mas me parece ser duas caras 


Spencer: Por que diz isso?


Carter:Ele me parecia um cavalheiro na entrada ,encantador ,mas ai quando eu entrei na sala ele tava sentado no meu lugar e me tratou um pouco mal


Spencer:Por isso você tava chorando?


Carter:Eu não tava chorando


Spencer:Tava siim , dá pra ver pelas suas olheiras ,e porque seus cilios estão molhados --Se aproximou


Carter:Hum-- abaixo a cabeça


Spencer:Sua mãe não te ensinou que se abaixar a cabeça assim a coroa cai? -- Ele disse levantando meu rosto com os dedos no meu queixo


Carter:Não ,minha mãe morreu esfaquiada ja faz muito tempo --Comecei a chorar


Spencer:Me desculpa --Ele disse com cara de culpado -- eu não sabia


Carter:Não é sua culpa --enchuguei os olhos


Spencer: --Me abraça


Carter:Sinto falta dela



xxxx:Aiiiiiiiiiiiiiiiii Carter pegando geraaaaaaal -- Disse cheia de alegria antes de me ver chorar --


Continua...



                     Gente muito obrigado por comentarem eu e a Bea estamos muito felizes viiu? espero que gostem KissSwaggy *----------*


Resposta aos comentários:



lala batista :Oi Mesnina que ri do meu outro imagine e diz que é engraçado kkkkkkkk que bom que vai ler ,seja bem vinda viu? beijooooooooos 



adrielle : Bem vinda amor *-* continue lendo viiu? se não gostar de alguma coisa fala !


Amanda Belieber : Oiiiiiiiiie Olhaa obrigada pelo selinho viiu? kkkkkkk quando a Bea entrar eu falo pra ela responder porque eu sou uma curica muito preguiçosa kkkkkkkkkk Obrigada de coração ,espero que continue lendo e gostando Bjustin <3






































terça-feira, 13 de novembro de 2012

Imagine McCann parte 3

Continuação...


                                                                     --No Outro Dia--



                                                                    --7:00 da manhã--


Pattie:Justin?? o que foi isso na sua cara ?


Jason:Mãe


Pattie:kkkkkkk desculpa Jason ,não sei quando é você se você não abre a boca


Jason:poha


Pattie:Olha a boca menino U.U


Jason:Desculpa mãe ,é que nã to acostumado ainda


Pattie:Da beijin na mamãe dá


Jason:Mããe --Falei Vermelho


Pattie:Que foi?


Jason:Nada não !


Pattie:Jason se ver o Justin por ai fala que precisamos ir pra New York pegar seus documentos com seu pai



                                                          ....Putz ela vai me deixar de novo :/....



Jason:Ta bom


Pattie:Te amo


Jason:Também --ela deu um beijo na minha testa

(eu tomei um banho,desci pra tomar café,sentei no sofa peguei um pacote de doritos,e uma lata de coca-cola)

Justin:casete vei,isso logo de manhã??

Jason:affs eu gosto edaí??

Justin:se vc diz,depois q fikar ferrado ai

Jason:tô ném ai

Justin:mentira mano kkkkk

Jason:affs Justin vc e suas bricadeiras mano kk omg

Justin:eaí cara pq ta com essa marca no seu rosto ném te perguntei direito uq é isso??

Jason:nada now,preciso ir~disse pegando minha mochila e meu skate

Justin:Jason vc viu a mãe??

Jason:sim,ela disse q vcs precisam ir a New York pegar os documentos com o vagabundo,tô indo~abri a porta e sai~

Jason~on~

Eu fui pra New Jersey tentando melhorar a vida,tentar ser ser uma pessoa 'normal' ,mais pelo visto isso now vai ser nada fácil nessa poha,agr q minha mãe e o Jason vão pra New York atras dakele vagabundo pegar minha garda vai fikar um casete

Jason~off~

(Chego na escola vou até meu armário,eu now keria falar com ngm,bati o meu armário até q o sinal da aula de francês toca,eu vou até a uma sala e entro e vejo o professor,sentei bem la nos fundos com as esperanças de ele now falar nada ao meu respeito)

Professor:então classe hoje teremos um aluno novo,na nossa aula de francês

(casete q inferno ele vai me chamar)

Professor:Jason McCann pode vir até aqui??

(poha,que saco,eu me levantei fui vaté la)

Professor:esse aqui é Jason McCann de Nova Jersey ele chegou aqui a pouco tempo

(eu fui até la e now disse uma palavra q inferno ainda ter q aturar essa poha td hoje,no meio da aula meu celular começa a vibrar,eu fui até o professor)

Jason:posso ir ao banheiro??

Professor:claro

(peguei o passe e fui até o banheiro,olhei o número era o Tyler)

Ligação~on~

Tyler:fala ai Man

Jason:pow cara é tu msm??

Tyler:éh claru ner,como vão as coisas por ae??

Jason:coloka um inferno mais uma poha

Tyler:kkkkkk e o irmãozinho??

Jason:até q ele now é um saco como antes affs

Tyler:kk atah

Jason:vc ta aonde??

Tyler:Texas,tô me divertindo com umas "amuguinhas" aqui

Jason:que bom pra tu ...e eu q tenho q aturar isso aqui

Tyler:calma cara espera as coisas melhorar que agente volta pra New York

Jason:ok,então Man,qualquer coisa é só me ligar ok??

Tyler:falow cara,volta pra aula kkk

Jason:affs xau

Ligação ~off~

(entrei na sala,a aula foi um saco umas garotas fikaram me encarando elas eram gostosas ,logo depois o sinal do intervalo toca,fui direto ao meu armário até avistar o Justin,uq ele ta fazendu aqui??ele tava com akele sorriso bobo eu ja até sabia uq era...fui até ele)



Jason:Justin o faz aqui??

Justin: Ué achei que tivesse dito pra eu vir pra escola no seu lugar 

Jason:haha que graça ,mamãe ta te preucurando pra ir embora 

Justin:affs seu chato ,porque vc não foi com ela??

Jason:quem é ela?? 

Justin:ela quem? 

Jason:AGarota por quem vc gamou no "MEU" primeiro dia de aula??

Justin:A Carter ,mas...de que adianta não vou ve-la 

Jason: A para vai.Vc arranja coisa melhor !

Justin\: Vc ja viu ela?? 

Jason:não

Justin: Então cala a boca

Jason: Vai logo seu voô ja vai sair cara

Justin: Eu me apresentei pra ela como vc ,então se ela falar com vc não a ignore !

Jason: Ta bom,agora vaza

Justin: até mais maninho

Jason: Dê um beijo na Jazzy e no Jaxon por mim

Justin: Pode deixar-- Dei um soquinho de leve no ombro dele e fui--

[ quem sera a tal Carter,blz vou fikar um semana sozinho em casa,affs q poha vey,fui até a cantina da escola comprei Doritos na maquina,e fikei nos campos da escola] 

                                                         ~enquanto isso~
Carter~ on~

eu cheguei na escola desesperada com td,e me esbarrei em um garoto lindo,simpatico demais,espero ver ele por ai,a aula foi um saco,no 2 tempo eu teria que ir pra quadra para o treino de Natação,enquanto isso eu fui até a cantina e encontrei a Destiny

Carter~off~

Destiny:ta bem amiga??

Carter:agora concertez- sorri- 

Destiny:fala quem é ele

Carter: La vai começar vc ner mesnina kk now é simplesmente ngm

Destiny:como se eu now te conheçesse kkkk amiga depois vc me conta melhor agente almoçar em paz,trocou a blusa??

Carter:troquei sim,vem- puxei ela pela mão-

(pegamos algumas coisas e sentamos nos bancos,começamos a conversar)

Carter:Dest eu now quero voltar pra casa now 

Destiny:mais ele tem sua guarda ainda Carter

Carter: Então eu vou sumir no mundo

Destiny:Claro que não ta loca,faz assim...eu vou pedir pra minha mãe pra vc ficar la com agente,avisa a Demi

Carter:eu não vou poder ficar la para sempre,melhor eu ir pra casa....se não ele vai chamar a policia,eu aguentei isso a mt tempo,eu posso aguentar mais um pouco

(eu sentia alguém me observando de longe,quando eu olho para tras,ha não td menos ela na minha vida)
on~

Tifanny Collyns:

Essa é a Tifanny ela é Lider de torcida,e sim ela me odeia,por algo que eu ném sei uq é,ela pega no meu pé e ama falar um bando de coisas das pessoas que now é verdade "fofocas" ama humilhar as pessoas,e se acha a rainha da escola,ela tem 19 anos e uma put* 

off~
(ela vem se aproximando de mim)

Destiny:ha não,vamos Carter

Tifanny:olha gente as 2 galinhas comendo lindo ner

Carter:vamos Dest

Tifanny:eu mal cheguei vcs ja estão de saída?? kkkk ta com medo de mim

Carter:Vc tem cara feia, mais ja me acustumei a ver o inferno aqui

Destiny: kkk vamos Carter deixa ela pra la 

Tifanny:haha vc é ilária garota ,vádias,meu Deus

(eu e a Dest ja estavamos saindo,até ela grita meu nome no meio ta cantina lotada)

Tifanny:ENTÃO CARTER LOVATO NER??EU VI VC CHEGANDO HOJE COMA  BLUSA COM SANGUE,QUE FOI AGR TBM TA MATANDO

Carter:me deixa em paz Tifanny aquilo não era sangue ~eu grito de volta~

Tifanny:UIII A GAROTINHA REVOLTA,TBM TEM VÁRIAS RAZÕES PRA SER REVOLTADA

Destiny:Tifanny para tah??

Tifanny:eu estou apenas começando

Destiny:eu vou chamar o diretor 

Tifanny:só tentar sai

(eu e a Dest olhamos para as portas,tava as vádias q andam com ela la,tds da cantina olhava para mim,a Dest estava do meu lado)

Carter:vc é mt vádia

Tifanny:SUA MÃE NOW TE ENSINOU A TER RSPEITO COM AS PESSOAS??HA É MSM ESKEÇI Q SUA MÃE TA MORTA-- ela diz isso colocando a mão no meu queixo e levantando--

(meu olhos enchem D'agua na msm hora)

Carter:vc não presta Tifanny

Tifanny:por isso sua mãe ta morta,td uq vc me fez se lembra vádia??

Carter:eu não fiz nada com vc,me deixa em paz

(Tifanny empurra a bandeija emcima de mim,e o molho e o macarrão caí td emcima de mim)

Tifanny:agr ver se aprendi a ñ mexer comg,sua escrota

(na msm hora eu sai de la correndo ,tds da cantina riram de mim,eu me senti um nada,a Dest fui atras de mim,mais eu não queria falar com ngm,eu queria era morrer nakela hora,ótimo ser humilhada perante td a escola isso foi a coisa pior q ja me aconteçeu,now podia fikar "melhor" o dia,eu fui para o vestiário chorando aonde eu passava tds olhavam para mim,abri a porta do vestiário e entrei em um banheiro la,e começei a chorar,até q ouço alguém entrando,eu saio e.......



Continua....:)

Gente fikei feliz mt feliz msm de saber q tem gente lendo,e comentando,essa capitulo foi feito pela Carol e eu *-* espero q gostem msm,e podem comentar,se etsiver ruim só falar ok??eu e a bf agradeçemos u.u kkk bjustin babys:)

Kisswag<33 



                                     ...