Imagine McCann Parte 6
Carter:é... ~disse eu sem palavras totalmente ~
Spencer:desculpa -- ele disse se afastando ~
Carter:para
Spencer:rs com??
Carter:de ,se desculpar,por algo tão bom
-- ele sorri pra mim,me arrasta pra pista de dança,dançamos abraçamos por um bom tempo,nos bj,enfim foi uma noite perfeita,logo depois iriamos ir pra casa,entramos no carro ele da a partida e fomos pra casa --
(saio do carro )
Spencer:te vejo amanhã??
carter:ha claro -- sorri --
(entrei em casa,sorrindo,paraçia q o mundo era outro,eu estva muito feliz,até q escuto um barulho estava td tão escuro ,eu vou com cuidado até a cozinha,e não vejo ngm :/ )
Carter:tem alguém aqui?? -- disse sussurando --
( ngm me respondeu,eu vi a janela aberta,tava td muito estranho,fechei a janela,e andei até a sala ,até q sinto uma mão me puxando )
xx:è Agr q vc vai pagar pelo uq vc anda fazenduu
( a pessoa liga a Luz ,era Nancy pronto é agr q eu morro,ela tava com uma faca enorme,eu começei a gritar)
Carter:NÃO FAZ ISSO ME SOLTA PELO AMOR D DEUS
nancy: VC VAI MORRE SUA FILHA DA PUTA
Carter:ME SOLTA EU NUNCA TE FEZ NADA
Nancy:VC NÃO FAZ NADA?? PORQUE VC NASCEU,VC MACHUCOU SEU PAI,E AINDA POR CIMA É UM PESO NAS NOSSAS VIDAS,SUA VAGABUNDA,VC VAI MORRE
(ela me apertava coma faca na minha garganta)
Carter:SE VC ME MATAR TD MUNDO VAI SABER,QUER SABER,ME MATA PODE ME MATAR EU NÃO ME IMPORTO,É ISSO QUE EU QUERO A UM BOM TEMPO
Nancy:QUER FICAR COM SUA MÃE NO INFERNO KKKKK VOU ESTA FAZENDO UM FAVOR A VC
(aquele seria meu fim,eu chorava desperada ,gritava por ajuda,mais pareçia q ngm me ajudava,ela deu facada nas minhas mãos,e tava saindo tanto sangue q eu tava desperada era um dor isuportavel,até q eu derrubo a faca da mão dela,e jogo a abajur na cara dela,e ela desmaia,eu corro ferida até a rua e andar rastejando até uma certa parte ,eu começei a gritar,pedindo ajuda,eu só me lembro de eu caír no meio da Rua,meu celular caír longe de mim,e td fikou escuro depois disso )
-- enquanto isso --
Jason~on~
cheguei da escola em um saco totalmente,tomei um banho,minha mãe e o Justin estaria de volta logo ,fikei numa porra de tédio até dormi no sofá acordei com a porta do meu quarto aberta e umas pessoas falando,me levantei e fui ver quem era,ja era meio q anoiteçendo
Jason~off~
Jason:Justin??
Justin:fala ae mano
Jason:uq tu ta fazendo aqui??
Justin:eu não fui não
Jason:pq??
Justin:a nossa mãe disse q eu podia fikar,que era só apenas por documento,ela ja vai voltar llogo
Jason:porra,tava fazendo uq esse dia td?
Justin:resolvendo alguma coisas pra se mudar para as Bahamas
Jason:UQ??
Justin:Hey eu ja estou de maior kk
Jason:eu sei vey,mas pq vc vai pra la??
Justin:pq eu quero sair daqui ué
Jason:porra tu tem mt sorte cara
Justin:quer ir??
Jason:porra Justin para de brinkar cara
Justin:cara e não estou bricando não,eu estou te perguntando no sério
Jason:claro que eu quero mano -- disse sorrindo --
Justin:mais vê se não apronta hem kk
Jason:pode deixar,e quando vamos??
Justin:dentro de 2 semanas achoq ja podemos ir,então man ja ta tarde eu vou la no mercado 24 hrs comprar uq eu quero e ja volto -- disse isso pegando minhas chaves de cima de mesa e saindo --
Jason:ta vai la man
Justin ~on~
Seria uma boa ir para as bahamas,eu adoro aquele lugar,eu iria morar la ,o Justin topou ir comg,seria bom ter ele la,ao menos não iria ficar sozinho,eu estava andando pela rua,e passei por uma Rua e vi uma coisa caída no chão,estava meio que escuro a rua,fui me apróximando,pera não era uma coisa,era uma pessoa,era uma mesnina,me proximei,e vi que era ela,eu não acreditava q era ela,ela tava sangrando ,e desmaida no chão,eu viro ela de lado,o rosto dela tinha sangue,eu entrei em desespero
Justin ~off~
Justin:CARTER PELO AMOR DE DEUS ACORDA,ACORDA
(peguei os pertençes dela do chão,peguei ela no colo,e corri até minha casa de volta,eu estava completamente desperado e não acreditando que era ela)
[..]
Justin:JASON ABRE A PORTA CARA
( Jason abriu a porta assustado com ela,eu coloquei ela no sofa e chamei na msm hr a abulancia,ela estava perdendo mt sangue )
[ meia hr depois no hospital na sala de espera ]
Justin ~on ~
eu estava com o Jason do meu lado na sala de espera,estava completamente impaciencia a porra da enfermeira não me dava resposta,até q vejo uma mesnina chorando demais chegando e vindo em minha diração
Justin~off ~
Justin:vc é a Destiny?
Destiny:SIM SOU EU,PORFAVOR ME DIZ SE ELA TA BEM,EU PRECISO Q VC ME DIGA SÓ ISSO
Justin:olha calma eu tbm ainda não sei -- disse com uma voz triste--
Destiny:CALMA??EU NÃO POSSO TER CALMA,ELA É MINHA IRMÃ ,EU PRECISO DELA,ELA NÃO PODE FICAR ASSIM,ELA VAI FICAR VIVA?PORFAVOR ME RESPONDE
( ela diz desperada,ela senta do meu lado,coloca as 2 mãos no rosto e começa a chorar,o Jason tava mt bolado com isso,Destiny olha pro Jason assustada)
Destiny:pera vc são 2??
Jason:vc quiz dizer gemeos??
Destiny:vcs mentiram pra ela?? - disse chorando --
Justin:eu ia contar pra ela,Dest isso não é hora porfavor
Destiny:vc deve ser o Justin ,o mesnino de quem ela sorria rs
Justin:rs é eu achu..
(fikamos longas horas na sala de espera ,esperando por noticias dela)
[..]
Enfermeira:quem é senhor Justin Drew McCann ??
-- eu me levanto --
Justin:sou eu
Enfermeira:responsavel da Carter Lovato??
Jason:não,magina,ele ta aqui por estar
Justin:fika keto Jason...sou eu senhora
Enfermeira:pode me acompanhar??
Justin:não desculpa,mais poderia ir outra pessoa no meu lugar??
Enfermeira:claro
Justin:vai la Destiny
Destiny:obg Justin
(ela se levanto e vai andando com a enfermeira )
Jason:ela é gostosa nér??
Justin:Cala a boca mano,isso não é hora
Jason:ta foi mal,só estava vendo os detalhes
Justin:aff's mesninas,mereçem ser tratadas com princesas e não por serem gostosas,vc nunca aprende -- eu me sinto um pouco mais tranquilo --
Destiny ~on~
eu estava com medo do que eu podia ver,ela estaria bem,ela é forte,tenho sorte dela existir,logo chego na sala,eu respiro fundo,a abro desvagar a marçaneta da porta,foi umas das piores coisas q eu ja tive q passar,ela tava cheia de tupo,ela tinha perdido mt sangue,tava com pontos,e estava dormindo,eu começei a chorar igual uma loca,sentei do lado dela,peguei na mão dela,e chorei bastante ~off~
Destiny:sua besta,eu preciso de vc,me promete q não vai me deixar,é a Dest,a loca q te ama,e q não ira te deixar mais voltar pra sua casa,eu te prometo,sua besta,volta logo,pra agente fazer compras,ha e o Justin ta ai fora,é incrivel,mais ele e o Jason são gemeos rs,acorda logo,de manhã eu volto pra te ver -- dei um bj na testa dela e fui embora,sai de la acabada,não disse uma palavra --
Justin:ela ta bem??
Destiny:sim -- disse chorando
..............................
Babes desculpa msm pela demora,ta ruim?? :/ se tiver porfavor falem,eu colokei mais drama,pq...não quero dar mts detalhes :) mais espero realmente que gostem :) comentem porfavor babes.eu a bf Carol estavmos realmente mt felizes obg por lerem :)
xoxo da Beeaa lol rsrs
by:Bia
Nenhum comentário:
Postar um comentário